quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quarta Feira

Eba! Feriado.
Olha gente se parecer que eu to escrevendo feito um bebado( por causa das palavras erradas e tals) não estranha não ta, eu não to bebado.
Nossa que vergonha de falar do meu dia gente. É porque denovo eu fui cochilar e acabei durmindo a tarde intera...que vergonha...parece que eu sou mó relaxado, mó vagabundo que soh dorme....
Bom...eu vo escrever tudo meio rapido porque começou a novela ja eu eu quero ver. =P
Acordei mesmo horario, tomei banho, tomei café e fui pro curso.
Chegando la eu estudei, conversei, o habitual de uma pessoa normal( coisa que eu não sou).
Aí fui embora du curso, cheguei um casa e comi uma salda que tava de outro mundo, era tipo alface, atum, uma batata muito loca la que tem nome oriental que tipo você só descasca ela e come.
Sala muito fera mesmo. Aí eu durmi tarde intera, acordei me sentindo pessimo, vi um poco de tv, fiquei mó tempão no facebook, vim pra ca e aqui estou.
Rapido...
Bom, antes de sair eu queria só comentar sobre um assunto que deve ser muito familiar para todos, e ja que isso é como um diario meu eu me sinto na obrigação de escrever.
Sabe quando você olha pra todas as pessoas, e parece que todos estão em preto e branco e derrepente você olha, e tem uma em especial, colorida, sintilante, que faz com que tudo pare, sabe?
Como se todos os problemas não existissem e só existisse ela.
Como se ela fosse a unica coisa colorida no meio de um filme preto e branco.
Bom...é assim que eu estou me sentindo nos ultimos sei la...2meses? por ai.
Eu sinto como se fogos de artificios estivesse na minha barriga, e como se eu não conseguisse parar de olhar para ela.
Sabe...ta xeio de pessoas no mundo, existem poucoas que fazem você se sentir assim, alguem que faça a diferença, que seja especial.
Aiai...e o sorriso dela é tão lindo...os olhos, o cabelo....O CORPO, nossa que corpo, parece que tudo no corpo dela é durinho...macio, suave, cheiroso...
Mais não é só pela aparencia...ela tambem tem um geito tão simpatico, tão doce e meigo.
E sabe...o divertido é que parece que tudo que eu vivi, tudo que eu aprendi, não servissem para nada, pois parece que eu sou ainda um adolecente de 13 anos tendo sua primeira paixão...medo de perder ela, ficar horas pensando oque falar, oque fazer, e chega na hora...trava tudo, fico mudo, nervoso.
E o pior, inseguro, isso que acaba. Não confiar em si mesmo, não ter certeza que eu sou capaz de lutar uma batalha aparentemente perdida...
Sofrer...sofrer por amor...e é ai que eu me motivo cada vez mais, treino na academia mais forte, estudo com mais afinco, pra mostrar que eu sou um vencedor, e não um derrotado.
A pior coisa é desistir de um sonho...de um objetivo aparente.
Eu acredito que quando agente realmente quer algo e luta muito por essa coisa, agente consegue.
Logico...as vezes pode ser que aconteca o pior, e é ai que se mede a determinação de uma pessoa, na hora em que ela vê aquilo que ela tanto desejava ir embora...É nessa hora que deve se apioar nos amigos, familiares, e seguir em frente, por mais que o caminho seja tortuoso e doloroso, nunca se deve desistir.
Por isso...se essa menina por infortunio do destino não quiser nada comigo, eu vo intender, e partir pra outra.
Mais tudo bem que eu duvido que alguem goste e veja ela como eu gosto e vejo...
É muito ruim quando agente tem um amor não correspondido né? Mais é ai que eu acho graça da vida, por que sem amores não correspondidos, não teria a luta, a dedicação para mostrar para a pessoa o quanto você gosta dela =D
Bom...é isso...Foi um prazer escrever novamente aqui e espero que tenham gostado.
Um grande abraço e beijo para todos, até

Nenhum comentário:

Postar um comentário